Popify | Um sistema essencial na relação com os clientes - Popify

Um sistema essencial
na relação com os clientes

Nova Marcenaria

Tipo: Sistemas

O negócio

A Nova é uma marcenaria de alto padrão, personalizada e moderna. Atende clientes da Grande Vitória com projetos de móveis modulados personalizados para os ambientes da sua casa, apartamento ou escritório. É líder de mercado e seu faturamento e número de clientes cresce a cada ano.

O problema

Devido a alta demanda de clientes, prazo para entrega ser variável e o projeto ser personalizado, a empresa começou a sentir dificuldades para informar os clientes qual era a etapa de produção que o projeto do cliente se encontrava e também quantos dias faltavam para a montagem do mesmo.

A solução

Para o cliente: Uma área restrita, acessada pelo site da Nova. Fazendo login apenas com e-mail + CPF no topo do site, ele consegue visualizar os dias que faltam para o término da fabricação dos móveis, o status da produção e também entrar em contato com a área específica da empresa para solucionar problemas ou simplesmente tirar dúvidas, tudo online.

Para a Nova: Um sistema personalizado, chamado iWalk, com: cadastro de clientes, envio de alerta automático por e-mail assim que o status da produção é alterado, envio de e-mail personalizado de aniversário, start/stop de projetos e outras funções.

O resultado

Elegância.

Através de uma solução simples, transportamos algo que já existe nas lojas virtuais para o varejo real. Resolvendo de vez o ruído que estava começando a acontecer. Hoje o sistema é parte do dia a dia da Nova e já passou o número de 500 clientes ativos.

Foi um prazer servi-los Nova Marcenaria.
Estamos às ordens. Sempre que precisar.

TENHA UM SISTEMA PERSONALIZADO

Envie e-mail para contato@popify.com.br

Outros trabalhos em Sistemas

© Popify. Todos direitos reservados.